São Paulo sediará a 4a. Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade

O evento, único e de vanguarda, oferece cultura e educação empresarial baseadas na legislação e tendencias do econegócios, fomentando através de seus expositores e realização de congresso e workshops, as boas práticas na realização de econegócios para as industrias de cosméticos, farmaceutica, embalagem, textil, madeira, moveleira, alimentos, papel e celulose, construção civil, mineração, gráfica, automobilística, tecnologia da informação, entre outros.

A EcoBusiness é o principal ponto de encontro nacional para profissionais do mercado, pesquisadores e empresas dedicadas a elaboração de alternativas que garatam maior sustentabilidade para o atual sistema produtivo.

Razões para expor :

- Visibilidade de produtos e serviços

- Ser um fomentador da cultura do econegócio no Brasil e no mundo

- Estar entre as principais empresas de produtos e serviços do País

- Participar de um palco de vanguarda

- Apoiar as boas práticas para a realização de econegócios

- Fomentar a legislação iinternacional vigente para valorização da marca do cliente


Projetos :

- Business Time: oferece para todos os expositores possibilidade para realizar reuniões curtas. Previámente permite a oportunidade de agendar com visitantes e compradores durante a realização do evento reunião para futuros negócios.

- Acervo sustentável: é a primeira biblioteca sustentável do País , com aproximadamente 600 livros abordando a sustentabilidade, técnicas de gestão sustentável e reune cases de sucesso .

- Workshop: é uma ferramenta exclusiva dos expositores para potencializar sua participação durante a feira. É um excelente momento de integração entre os visitantes e expositores, que terão até trinta minutos para falar sobre seus produtos e serviços ou divulgar os projetos ecossustentáveis de sua empresa.

- Cinema 3 D: Visa difundir a cultura da sustentabilidade fazendo com que o publico reflita sobre suas ações perante o meio ambiente , abordando uma mensagem de respeito aos recursos naturais .

- Campanha : " Vamos de metro" - visa incentivar o uso de transporte com energia limpa. A Eco Business levará ao evento gratuitamente seus visitantes e expositores de metro até o local do evento.


Serviço :

Evento : Eco Business

Data : 01 a 03 de junho de 2011

Horário: das 13:00 hs ás 18:00 hs

Local : Centro de Exposições Imigrantes


Dados da última edição - 2010

Feira

Data : 31 de agosto a dois de setembro

Local : Centro de Exposições Imigrantes

Visitantes: 4 500

Expositores : 62


Congresso:

Data : 31 de agosto a dois de setembro
.
Local : Centro de Exposições Imigrantes

Congressista : 150


Perfil do visitante:

Executivos, empresários, representantes dos governos municipais, estaduais e federais, entidades de classes, associações, ongs , ocips, consultorias, hospitais, estudantes universitários, alunos de pos-graduação, pesquisadores, cientistas e profissionais liberais

Visite: www.ecobusiness.net.br/blog


Fonte: Assessoria / EcoBusiness

Comentários